23 de novembro de 2018 Notícias 0 Comentários

PROJETO SAÚDE: Melhorando a qualidade de vida dos benedenses

Atividades no Ventura incentivam redução do sedentarismo, aumentam qualidade de vida e auxiliam na prevenção de doenças

 

Com 11 atividades ocupacionais, o Projeto Saúde, coordenado pela CIPA/BNDES, está funcionando no 6º andar da Torre Oeste do Edifício Ventura. O projeto tem como objetivo promover o bem-estar, o cuidado com a saúde e a prevenção de doenças através de atividades físicas e terapias ocupacionais. Além de contribuir na manutenção da produtividade e aumentar a qualidade de vida no trabalho, o programa ajuda a reduzir os índices de sedentarismo e de absenteísmo, que ajudam a baixar os custos com a saúde do trabalhador.

Aberto para todos os funcionários do Sistema BNDES (incluindo aposentados e pensionistas), estagiários e terceirizados, com horários flexíveis, o Projeto Saúde é a oportunidade de fazer uma atividade nas dependências do BNDES – o que facilita a adesão dos interessados. Há um custo mensal que deve ser consultado direto com os professores, sendo que a Meditação Sahaja Yoga é gratuita.

Confira a grade de atividades disponíveis: Cardio Thai, às 9h, terças e quintas-feiras; Alongamento, às 12h, segundas-feiras, e às 13h, terças-feiras; Hatha Yoga, às 13h, segundas e quintas-feiras; Ballet Clássico, às 13h, terças e sextas-feiras; Cardio Thai, às 18h, segundas, quartas e sextas-feiras; Yoga Gestante, às 12h, quartas e sextas-feiras; Aquarela, às 13h, quintas-feiras; Meditação Sahaja Yoga, às 18h, segundas-feiras; Dança do Ventre, às 18h e às 19h, quintas e sextas-feiras; Aulas de Violão, das 8 às 9h, de segunda a sexta-feira, e das 12 às 14h, às segundas, quintas e sextas-feiras; e Shiatsuterapia (sobreloja-mezanino do Edserj), todos os dias, das 8 às 10h e das 12 às 14h.

 

Créditos: Vínculo – 22.11.2018

Compartilhar: