30 de setembro de 2014 Destaque, Notícias

48 anos da Finame e Novo Website da Associação

Neste mês de Setembro, completam-se 48 anos de criação da nossa Agência Especial de Financiamento Industrial – FINAME – 02 de setembro de 1966. Durante este período, da Candelária ao EDSERJ, aconteceram muitas transformações, mudanças e renovações. Sempre e cada vez mais empenhada em contribuir para o crescimento das micro, pequenas e médias empresas, alcançou, em 2013, lucro líquido em torno de 1,5 bilhão de reais.
Com seus serviços incorporados às áreas do Sistema BNDES entre 1990 e 1992, a Agência ainda detêm 53 empregados em diversas atividades e, recentemente, mereceu especial atenção do Governo Federal com a emissão do Decreto nº 8.222, de 01 de abril de 2014, visando, dentre outras questões, revigorar e expandir sua atuação.
E falando em renovação, a exemplo e em homenagem ao constante aprimoramento da nossa FINAME, é que a AFFINAME está reformulando sua página eletrônica, tornando-a mais ágil, fácil e moderna, inclusive, aprimorando o sistema de rolagem em dispositivos móveis (smartfones e tablets).

Esta página é de vocês – Acessem, interajam, opinem – É para vocês.

Tags:
Compartilhar: