4 de novembro de 2013 Notícias

Affiname Informa: Interdição do Elevado da Perimetral

CCR Ponte orienta os usuários da Ponte Rio – Niterói para as novas rotas alternativas no Rio 

Desde às 19h do dia 02 de novembro, o Elevado da Perimetral foi interditado na altura da Rodoviária Novo Rio até a Praça Mauá, por conta das obras na região portuária do Rio de Janeiro.

Os usuários da Ponte Rio – Niterói que seguirem em direção ao Centro e Zona Sul do Rio deverão acessar o Viaduto do Gasômetro, pegar a alça de descida para a Rua Equador e seguir pela Via Binário do Porto, nova rota paralela ao Elevado da Perimetral.

A Prefeitura do Rio implementou uma série de medidas para diminuir o impacto das obras do Porto Maravilha na cidade e, entre as orientações, recomenda que os motoristas evitem a Av. Francisco Bicalho que passará a contar com uma faixa exclusiva para ônibus.

Cerca de 15% das linhas de ônibus procedentes de Niterói e São Gonçalo terão seus itinerários alterados e farão integração com o metrô, na estação do Estácio, deixando de passar pela Av. Presidente Vargas.

A Concessionária CCR Ponte já começou a orientar os usuários por meio de mensagens nos painéis eletrônicos, lonas na rodovia e distribuição de folheto com informações sobre as obras e alterações no trânsito, produzido pela Companhia de Desenvolvimento Urbado da Rehião do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) e Concessionária Porto Novo.

As equipes de socorro mecânico da CCR Ponte atuarão em regime especial nos horários de pico, para atender a um possível aumento nas demandas de usuários da Ponte Rio – Niterói.

Para mais informações sobre interdições e rotas alternativas, o usuário deve acessar www.portomaravilha.com.br .

*Fonte: CCR Ponte

Tags:
Compartilhar: