Passo a passo: Votação

Eleição de Diretoria e Conselho Fiscal

O escrutínio será encerrado às 17 horas e, desde já, encontram-se à disposição os endereços eletrônicos presidentedemesa@affiname.org.br e secretariodemesa@affiname.org.br para esclarecimento de qualquer questão relacionada a votação, bem como o WhatsApp (21) 99220-8000.

Anexado a esta mensagem seguem o Edital de Convocação, a composição do único grupo eletivo concorrente e as instruções passo-a-passo para votação, sendo este conjunto encaminhado ao e-mail e ao WhatsApp de cada associado.

Eletronicamente apurada a votação, seu resultado será divulgado na página eletrônica www.affiname.org.br, em sua área restrita, a partir das 12 horas do dia 10 de maio de 2022.
Agradeço desde já sua atenção e empenho a votação

Passo a passo: Votação

1º passo:

 

Acesse a área restrita com seu login (número de matrícula) e senha, como já faz naturalmente.

2º passo:

 

Após o login, perceberá que no menu da página constará com o link para acessar a eleição, basta clicar.

3º passo:

 

Na página de votação haverão informações necessárias para seu voto.

Logo abaixo, a enquete para votar, basta escolher a opção desejada e votar.

OBS: Só confirme o voto quando tiver certeza dele, uma vez confirmado, o voto não poderá ser refeito.

4º passo:

 

Haverá a confirmação final do voto pelo associado; confirmado o voto, o associado não vota mais, se não confirmou, pode recomeçar o processo e assinalar a opção de voto desejada. Após concluir, basta clicar no botão “sair” logo abaixo da votação.

ACESSO PELO CELULAR:

 

Se estiver acessando pelo celular, após acessar a área restrita, basta clicar no ícone superior da direita e depois no link para as eleições.